Programação Shows Virada Cultural 2014 SP - Datas

Saiba mais sobre a programação de shows Virada Cultural 2014 São Paulo, confira os artistas que vão se apresentar.

A Virada Cultural faz um enorme sucesso todos os anos e se você espera ansioso(a) a edição 2014, não pode deixar de conferir as atrações para as cidades em São Paulo.

Com um entretenimento de grande qualidade a Virada Cultural leva a todos momentos únicos para promover muito cultura com grandes atrações inclusive na madrugada.
Shows Virada Cultural 2014

Na Virada Cultural 2014 você vai encontrar diversas atividades como teatro, dança, exposições e muito mais, tudo que um grande festival pode oferecer.

A Virada Cultural também vai acontecer em diversas outras cidades Paulistas e você não pode deixar de conferir a programação de shows para se organizar e não perder esse grande momento junto com seus amigos.

Sabendo os dias e os artistas que vão se apresentar você pode se programar e chamar a todos para acompanhar você a esse grande evento que é a Virada Cultural que acontece todos os anos.

A Virada Cultural 2014 vai acontecer nos dias 25, 26 de maio e também nos dias 31 de maio e 1 de junho, não perca essa grande festa.

Grandes nomes da nossa música vão se apresentar na Virada Cultural 2014, nomes como Almir Sates, Guilherme Arantes, Arnaldo Antunes, Criolo, Gal Costa, entre outros vão estar presentes na Virada Cultural 2014.

A Virada Cultural também ajuda ao público conhecer novos artistas ou atistas que são pouco conhecidos e por isso a Virada cultural chama bastante a atenção de todos e já está sendo bastante falada nas redes sociais.

Shows Virada Cultural 2014


Confira as cidades e quais os artistas vão se apresentar na Virada Cultural esse ano endereço oficial no facebook.com/viradacultural.

Fique de olho no dia da apresentação do seu artista favorito e não deixe de participar desse grande encontro da população de Sp com a cultura.
Postagem Anterior Próxima Postagem