Novos Ovos Páscoa Kopenhagen 2014 Linha Dessert - Lançamentos

Conheça os novos ovos de Páscoa Kopenhagen 2014 Linha Dessert, saiba quais são os sabores lançamentos.

A Páscoa 2014 está chegando e muitas pessoas estão em busca dos melhores ovos de páscoa para oferecer de presente para pessoas especiais.

As grande marcas estão apresentando várias novidades nesse páscoa com sabores que estão conquistando a todos.
Lançamento ovos de Páscoa 2014 Kopenhagen

Claro que a Kopenhagen não poderia ficar de fora e está lançando sua nova linha de ovos de Páscoa Dessert e se você ainda não conhecer os sabores confira cada um deles aqui.

Quando o assunto é chocolates a Kopenhagen é especialista a muitos anos sempre apresentando novidades para todos e em especial na páscoa o o número de pessoas que buscam chocolates cresce bastante.

Hoje você vai conhecer os novos sabores de ovos de páscoa da Kopenhagen linha Dessert, são sabores novos que estão chamando a atenção de todos.

No total são quatro novos sabores de ovos de Páscoa e cada um deles vai conquistar você.

Se você está em busca de um ovo de páscoa de qualidade para oferecer para alguém especial precisa conhecer os novos sabores de ovos de páscoa da kopenhagen.

Novos sabores ovos páscoa 2014 Kopenhagen


Na linha Dessert Kopenhagen 2014 você vai encontrar os seguintes sabores que estão chamando a atenção de muitas pessoas e sendo bastante comentados nas principais redes sociais, os sabores são:

1-Ovo Páscoa Nhá Benta Frutas Vermelhas

2-Ovo Páscoa Nhá Benta Maracujá

3-Ovo Páscoa Tiramisu

4-Ovo Páscoa Creme Brulée

A páscoa está se aproximando e você já escolheu o sabor de ovo de páscoa que vai oferecer para aquela pessoa especial?

Esses são os quatro sabores novos de ovos de páscoa da Kopenhagen, mais acessando o site ou visitando as lojas da marca você encontra várias outras opções de chocolates para a páscoa 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem