Lembrancinhas Diferentes Dia das Mães 2014 - Modelos Fazer Em Casa

Saiba quais são lembrancinhas diferentes para o dia das mães 2014, confira modelos que fazem sucesso.

O dia das mães é uma data que não pode passar em branco, não é mesmo? E muitos filhos querem oferecer algo especial para suas mães.

Para quem tem pouco dinheiro para comprar um presente para o dia das mães a melhor opção é oferecer lembrancinha diferente.
Modelos lembrancinhas diferentes dia das mães 2014

Uma lembrancinha diferente pode se tornar um ótimo presente e hoje vamos apresentar alguns modelos para o dia das mães 2014.

Nos momentos bons e ruins a mãe está sempre presente na vida dos filhos e todos os filhos sabem que podem contar com sua mãe e por isso o dia das mães 2014 é uma data que não pode passar em branco.

Todos os filhos querem oferecer o melhor para sua mães e além de uma lembrancinha diferente que você pode oferecer para ela, você também pode passar o dia inteiro com ela e levar ela para um lugar especial como um almoço diferente, uma tarde inteira em um parque com toda a família ou até mesmo um jantar descontraído.

Hoje vamos apresentar alguns dicas simples de lembrancinhas diferentes que você mesmo pode fazer com itens que você tem em casa.

Se você fizer a lembrancinha para o dia das mães 2014 o presente vai se tornar ainda mais especial, você não acha? Quando você disser que foi você que fez a lembrancinha pode ter certeza sua mãe vai adorar ainda mais o presente.

Lembrancinhas diferentes dia das mães 2014


Lembrancinha diferente chaveiro coração, aprenda a fazer essa lembrancinha que pode sempre acompanhar sua mãe.

Aprenda passo a passo como fazer lembrancinha chaveiro coração para o dia das mães 2014, você vai precisar de uma tesoura,feltro, argolas, papel, lápis, algodão e agulha.

Inicialmente você precisa desenhas um coração no papel como molde e depois colocar no feltro para você recortar.

Logo em seguida você use a linha e a agulha para costura um coração um no outro, assim que terminar coloque algodão para preencher, assim que terminar costure.

Para terminar costure a argola no coração e depois coloque a argola de tamanho maior.

Outra lembrancinha que você pode fazer é um porta-jóias com palitos de sorvete, você vai precisar de vários palitos de sorvete, cola e itens para decorar da forma que você quiser.

Cole palitos na universal e na vertical, na lateral cole palitos um em cima do outro formando uma caixinha.

Para finalizar cole novamente palitos para formar a tampa da caixinha, você pode decorar da forma que você quiser.
Postagem Anterior Próxima Postagem