Ingressos Musical Menino Maluquinho 2014 - Dias, Local

Saiba mais sobre ingressos musical Menino Maluquinho 2014, confira informações sobre dias das apresentações e local.

O personagem Menino Maluquinho já conquistou todo o país, muitas pessoas lembram do livro e do filme que foi um grande sucesso.

O sucesso do Menino Maluquinho é tanto que atualmente está sendo apresentado um musical que está sendo bastante comentado nas principais redes sociais.
Ingressos Musical Menino Maluquinho

O Menino Maluquinho foi criado por Ziraldo, é um menino cheio de simpatia e quem ainda não conhece O Menino Maluquinho não sabe o que está perdendo.

Além do livro o Menino Maluquinho também estava presente em gibis e até mesmo em desenhos animados nos anos 90.

Com o tempo as crianças esqueceram o Menino Maluquinho e atualmente devido a internet e aos jogos muitas crianças nem conhecem o personagem.

Muitos pais lembram do Menino Maluquinho e os pais que querem que os seus filhos conhecem melhor o personagem podem levar no musical Menino Maluquinho que está no Teatro Bradesco na cidade de São Paulo.

Essa é a grande chance do seus filhos conhecerem melhor o personagem, isso é só o começo pois as crianças começam a se interessar mais pelo Menino Maluquinho e vão querer ler o livro e até mesmo assistir o filme do Menino Maluquinho depois.

Musical Menino Maluquinho 2014


O Musical Menino Maluquinho está fazendo um grande sucesso pois conta com a voz várias crianças e também belas coreografias.

Esse musical é bastante divertido e é pensado especialmente para as crianças e você não pode deixar de levar os seus filhos para ver.

Ingressos Musical Menino Maluquinho


Os ingressos para o Musical Menino Maluquinho custam entre R$ 30,00 e R$ 100,00 e você pode comprar no local que fica na Rua Turiassu número 2100 em São Paulo Shopping Bourbon.

Mais informações você pode ligar para o número (11)4003-1212.
Postagem Anterior Próxima Postagem