Vagas Trabalhar Leroy Merlin 2014 - Programa Trainee

Confira Vagas para trabalhar na Leroy Merlin 2014, confira maiores informações sobre oportunidade para trainee.

Se você está em busca de um oportunidade de trabalho, não pode deixar de conferir as vagas para trabalhar na Leroy Merlin.

A Leroy Merlin é uma das maiores empresas do país quando o assunto é material de construção e produtos para a sua casa.
Fazer inscrição programa trainee Leroy Merlin 2014

A empresa acaba de abrir as inscrições para as vagas de trainee com o objetivo de novos gerentes, as vagas são para jovens que tem ensino superior completo entre dezembro de 2009 até dezembro de 2013.

Se você se formou durante esse período, não pode perder essa grande chance de trabalhar em uma ótima empresa que sempre oferece grande oportunidades.

Hoje vamos apresentar mais informações sobre as vagas para trabalhar de trainee da Leroy Merlin 2014 e como você pode participar.

Vale lembrar que as pessoas que desejam ocupar as vagas em aberto, precisar ter disponibilidade para viajar para outros estados do país até o contrato com a empresa terminar, também é preciso saber lidar com o público de modo geral.

Se você é jovem e terminou o ensino superior recentemente, não pode deixar essa oportunidade passar, você tem a chance de começar a trabalhar em uma grande empresa e crescer profissionalmente.

O programa trainee da Leroy Merlin tem duração de 18 meses e o jovem vai parar por treinamento técnico e também comportamental, também vai ter a chance de atuar nas lojas da rede Leroy Merlin juntamente com um tutor.

Você se interessou pelas vagas para trabalhar na Leroy Merlin no programa trainee? Então saiba o que é preciso fazer para participar.

Inscrição programa trainee Leroy Merlin 2014


Para fazer sua inscrição no programa trainee Leroy Merlin é muito fácil, acesse o site www.vagas.leroymerlin.com.br até o próximo dia 30 de abril de 2014, são várias vagas é uma delas pode ser sua.
Postagem Anterior Próxima Postagem