Trabalhar nas Lojas Marisa 2014 - Vagas Emprego Enviar Currículo Internet

Saiba mais informações sobra as vagas para trabalhar nas lojas Marisa em 2014.

Se você está em busca de oportunidade de emprego em 2014, não pode deixar de conferir maiores informações sobre as vagas oferecidas pelas lojas Marisa nesse ano.

Para 2014 estão sendo oferecidas várias vagas de emprego para pessoas de várias idades e se você está em busca de uma oportunidade de trabalho não pode deixar de conferir.
Trabalhar nas lojas Marisa 2014

As vagas de trabalho nas lojas Marisa são para diversas áreas como vendas, administração, caixa, entre outras.

As pessoas que buscam uma oportunidade melhor de trabalho, não pode deixar de conferir as oportunidade que as lojas Marisa estão oferecendo.

A Marisa é uma das maiores lojas varejistas do país, sempre oferecendo roupas de qualidade para seus clientes, sem esquecer de acompanhar as tendências que estão sempre na moda.

Com muito estilo e bom gosto a Marisa já conquistou fãs em várias cidades do país, além de muita qualidade as lojas Marisa também oferecem formas de pagamentos facilitadas para todos e com isso o número de clientes cresce a cada dia.

Outro atrativo das lojas Marisa é o preço das suas roupas que sempre conquistam a todos, o sucesso las lojas Marisa se deve a qualidade e bom preço.

Quem está terminando o curso de gradução tem uma ótima oportunidade para trabalhar na Marisa, pois a empresa está sempre em busca de novos talentos para ocupar cargos e com o tempo ganhar experiência e crescer de cargo na própria empresa.

Vagas trabalhar Lojas Marisa 2014


A Marisa está oferecendo diversas vagas de trabalhos em determinada áreas, confira:

1-Supervisor em vendas
2-Contador
3-Assistente Marketing
4-Operador de Caixa
5-Vendedor
6-Auxilar administrativo

São oportunidade para diversas vagas, não perca essa grande oportunidade, acesse o site www.marisa.com.br e envie seu currículo, basta acessar a aba trabalhe conosco.
Postagem Anterior Próxima Postagem