Os melhores artigos você encontra aqui

Surpresa Mini Garrafinhas Coca-Cola 2014 - Aplicativo

Nenhum comentário

Saiba mais sobre o aplicativo surpresa nas Mini Garrafinhas da Coca-Cola, confira maiores informações.

A Coca-Cola está sempre apresentando novidades que chamam a atenção de todos, não é mesmo? E não é atoa que é uma das marcas mais valiosas do mundo.

Esse ano a Coca-Cola lançou as Mini Garrafinhas que representam as cidades que são sede da Copa do mundo até o ano de 2022.
Aplicativo surpresa Mini Garrafinhas Coca-Cola

As Mini Garrafinhas da Coca-Cola fizeram um grande sucesso no passado e nesse ano voltaram com tudo e conquistam a todos novamente.

As Mini Garrafinhas da Coca-Cola 2014 acabaram, mais como a Coca-Cola sempre surpreende a todos a diversão ainda vai continuar, confira maiores informações.

Cada Mini Garrafinha da Coca-Cola tem uma surpresa e para descobrir essa grande surpresa que a Coca-Cola está apresentando basta baixar o aplicativo da Coca-Cola e com isso você descobrir a surpresa dentro de cada Mini Garrafinha, não é demais.

A dica que a Coca-Cola diz é que você vai fazer amigos de uma forma simples e muito divertida, qual será a surpresa em cada Mini Garrafinha da Coca-Cola.

Com as Mini Garrafinhas da Coca-Cola 2014 você vai fazer novos amigos na Copa do mundo 2014 e mesmo se você não tiver a Mini Garrafinha você pode participar.

O aplicativo das Mini Garrafinha Coca-Cola já está disponível no Google Play e também na App Store, não deixe de participar.

Aplicativo Mini Garrafinhas Coca-Cola 2014


Com o aplicativo você vai descobrir a surpresa que tem em cada Mini Garrafinha da Coca-Cola.

Se você não tem Mini Garrafinha Coca-Cola 2014 você pode acessar o site www.cocacola.com.br/minigarrafinhas e criar um perfil para fazer o seu personagem para trocar mensagem com seus amigos em todo o país através das Mini Garrafinhas da Coca-Cola.

Não esqueça de ler o regulamaneto completo no site que citamos aqui.

Nenhum comentário :