Promoção Tim 2014 Torpedo Premiado - Participar, Prêmio Todo Dia

Conheça a promoção Tim 2014 Torpedo Premiado, saiba maiores informações e como participar dessa promoção.

Você está sempre ligado nas promoções que estão acontecendo? Então você precisa conhecer a promoção TIM 2014 Torpedo Premiado onde você tem a chance de concorrer a prêmios todos os dias, não é demais.

Se você já ouviu falar da promoção mais ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, fique de olho nas informações sobre essa promoção e o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Tim 2014 torpedo premiado

Essa promoção vai até o dia 28 de abril de 2014 e com isso você ainda tem grandes chances de participar e concorrer aos prêmios.

Podem participar dessa promoção TIM 2014 Torpedo Premiado os clientes dos seguintes Planos da operadora:

1-Infinity Pre
2-Infinity Controle
3-Liberty Controle
4-Liberty Controle Express

Se você é cliente da Tim de alguns desses planos, não pode deixar de participar e concorrer a prêmios diários.

Somente A TIM que é uma das maiores empresas em telecomunicações do mundo poderia apresentar uma promoção como está, não é mesmo?

Promoção TIM 2014 Torpedo Premiado participar


Para participar da promoção Tim 2014 torpedo Premiado você precisa usar o serviço de SMS da Tim entre os dias 28 de fevereiro de 2014 e 28 de abril de 2014, no dia que você usar o serviço pelo menos uma vez você vai receber um número da sorte e concorrer aos prêmios.

Quem for o ganhador será avisado pela própria operadora pelo número 4141, para conferir os números sorteados você pode verificar no site oficial da TIM.
Postagem Anterior Próxima Postagem