Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Solito 2014 Goleada de Prêmios - Participar

Um comentário

Saiba mais sobre a promoção Solito 2014 Goleada de Prêmios, confira maiores informações e como participar.

Estamos sempre apresentando as melhores promoções do momento e você que que não perde nenhuma promoção não pode deixar de conferir a promoção Solito 2014 Goleda de Prêmios.

Essa promoção está fazendo muito sucesso pois oferece ótimos prêmios como, por exemplo, seis carros zeto HB20 1.0, não é demais.
Participar promoção Solito Goleada de Prêmios

Hoje vamos apresentar maiores informações sobre a promoção Solito 2014 Goleada de Prêmios, quais são os prêmios e também o que você tem que fazer para participar.

Você não pode ficar de fora dessa promoção que está fazendo muito sucesso e todo mundo está comentando nas redes sociais.

Vale lembrar que essa promoção é válida para os estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná e vai até o dia 24/09/2014, você tem bastante tempo para participar, não é mesmo?

Se você já ouvi falar da promoção Solito 2014 Goleada de Prêmios, mais ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, fique de olho nas informações que vamos apresentar aqui e também o que é necessário fazer para participar e concorrer aos ótimos prêmios

Participar promoção Solito 2014 Goleada de Prêmios


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção, para participar é muito fácil.

Você precisa comprar produtos Solito ou Ancéli que participam dessa promoção (Confira lista de produtos participantes no site oficial da promoção) com isso deve enviar o número alfanumérico por SMS para o número 49202.

Participando da promoção Solito 2014 Goleada de Prêmios, você concorre aos seguintes prêmios;

1-06 Automóveis HB20 1.0 0km
2-50 Kits com produtos Solito e camiseta.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.solitotudodebom.com.br.

Um comentário :

Anônimo disse...

como posso deletar um código da promoção solito goleada de prêmios enviado errado?