Promoção Shell Select 2014 Seu Campeão Carregando a Bandeira - Participar

Conheça a promoção Shell Select 2014 Seu Campeão Carregando a Bandeira, confira mais informações e como participar.

Se você é daquelas pessoas que estão sempre atentas as promoções do momento, não podem deixar de conferir mais essa promoção de sucesso.

É a promoção Seu Campeão Carregando a Bandeira e hoje você vai saber um pouco mais e descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar da promoção Shell 2014 Seu Campeão Carregando a Bandeira

Participando dessa promoção você tem a grande chance de ver o seu filho carregando a bandeira em um jogo oficial da Copa do Mundo 2014 e com certeza você vai se emocionar muito.

Essa promoção está sendo bastante comentada das redes sociais e muitas pessoas querem saber o que é preciso fazer para participar, já pensou o seu filho carregando a bandeira em um jogo oficial da copa, seria demais não é mesmo?

Além dessa grande chance você ainda concorre a várias bolsas oficias da Copa do Mundo 2014, se você gostou dos prêmios dessa promoção, não deixe de conferir mais informações e como participar.

Devido a Copa do Mundo 2014 acontecer aqui no Brasil muitas empresas e marcas estão oferecendo grande promoções e a promoção Shell Select 2014 Seu Campeão Carregando a Bandeira é uma das mais comentadas nas redes sociais, não deixe de participar.

Promoção Seu Campeão Carregando a Bandeira Shell Select


Para participar dessa promoção você precisa comprar duas embalagens dos seguintes refrigerantes participantes:

1-Coca-Cola
2-Coca-Cola zero
3-Coca-Cola Light
4-Fanta
5-Kuat
6-Sprite

Comprando duas embalagens dos refrigerantes participantes você vai receber um número da sorte para concorrer ao prêmios, não é demais?

No total vão ser sorteadas 200 bolas oficias da copa do mundo 2014 e 28 carregadores de bandeiras, você pode fazer sua inscrição até o dia 15 de abril de 2014 na promoção Shell Select, acesse o site www.shell.com.br e confira maiores informações, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem