Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Santander Visa 2014 Emoção Garantida - Participar

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Santander Visa 2014 emoção garantida, confira maiores informações e como participar.

Com a copa do mundo esse ano muitas empresas e marcas estão apresentando promoções para a Copa e se você não quer perder nenhuma promoção é bom ficar sempre de olho por aqui.

Hoje você vai conhecer a promoção Santander Visa 2014 Emoção em Dobro e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações aqui.
Participar promoção Santander Visa 2014 Emoção Garantida

A promoção Santander Visa 2014 está fazendo um grande sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, quem ainda não teve a oportunidade de conhecer essa promoção vai saber um pouco mais e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Vale lembrar que a promoção Santander Visa 2014 Emoção Garantida vai até o próximo dia nove de abril de 2014 e você tem bastante chances para participar, saiba mais informações.

Na promoção Santander Visa 2014 Emoção Garantida, você concorre a diversos prêmios que estão sendo bastante comentados, os prêmios são:

1-Pacotes assistir jogo de abertura Copa do Mundo 2014, com passagens, hospedagem e todos os traslados necessários.

2-Ingressos categoria II para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo 2014.

3-10 Tablets Z Sony SGP321BR/B com android 4.2 Jelly Bean

4-10 Smatphones Xperia SP C5303 4G

5-10 televisores Sony Smate TV 47 Led

Gostou dos prêmios oferecidiso na promoção Emoção Garantida? Então não deixe de conferir maiores informações de como participar e concorrer aos prêmios.

Participar promoção Emoção Garantida Santander Visa 2014


Para participar dessa promoção é fácil, a cada R$ 70 em compras na função crédito ou débito no seu cartão Santander Visa, você concorre a 10 pacotes turísticos com ingressos para assistir ao jogo e cerimônia da abertura da copa do mundo 2014.

Você precisa se cadastrar no site www.visa.com.br/santander, assim que você realizar o cadastro você vai receber um número da sorte para concorrer nos sorteios.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Emoção Garantida no site.

Nenhum comentário :