Promoção Petrobras 2014 Torcida Verde e Amarela - Participar Concorrer Tvs e Carros

Conheça a promoção Petrobras 2014 Torcida Verde e Amarela, saiba maiores informações e como participar dessa promoção.

A Petrobras está sempre apresentando grandes promoções e a nova promoção Petrobras 2014 Torcida Verde e Amarelos já está fazendo um grande sucesso.

Essa promoção oferece prêmios para você e para dois amigos, não é demais? Uma promoção onde você ganha prêmio e ainda poder oferecer a dois amigos, somente a Petrobras para oferecer uma promoção assim.
Como eu faço para participar promoção Petrobras 2014

Vários pessoas já conhecem a promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos grandes prêmios, saiba mais.

No total serão nove sorteios de tvs de 40 um sorteio realizado por semana e a cada sorteio vinte consumidores vão ser premiados e podem escolher dois amigos para receber uma televisão de 32 cada um, não é demais?

E você pensa que acabou? No final da promoção Petrobras 2014 Torcida Verde e Amarela, você ainda concorre a seis carros Fiat Freemont onde o sorteado pode escolher dois amigos para ganhar um 1 Fiat Uno cada um.

O mais legal dessa promoção é que você concorre a ótimos prêmios e você ainda tem a oportunidade de oferecer prêmios para dois amigos.

Participar promoção Petrobras 2014 Torcida Verde e Amarela


Para participar da nova promoção Petrobras 2014 você precisa se cadastrar no programa fidelidade Premmia da Petrobras e com isso ir acumulando pontos comprando nas lojas BR Mania, abastecendo ou fazendo troca de óleo no Lubrax+.

Você precisa se identificar com seu número de CPF e dizer que é cliente fidelidade e se você pagar com seu cartão Petrobras você ganha pontos em dobro, não é demais.

Juntando 60 pontos no programa fidelidade você ganha um número da sorte para o sorteio, não deixe de participar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no seguinte endereço
www.petrobraspremmia.com.br/torcidaverdeamarelo, não esqueça de ler o regulamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem