Promoção Páscoa Extra 2014 TV 70 - Participar

Conheça a promoção Páscoa Extra 2014 TV 70, saiba maiores informações e como participar.

O grande assunto em 2014 sem soma de dúvidas é a Copa do Mundo, não é mesmo? E com isso as grande marcas e empresas estão lançando promoções incríveis.

Algumas empresas oferecem promoções para você concorrer a ingressos do jogo de abertura do copa, outras empresas oferecem promoções de ingressos para a os jogos do Brasil, mais na promoção Páscoa Extra 2014 você vai concorrer a um prêmio ótimo.
Como eu faço para participar promoção Páscoa Extra Tv 70

Na promoção Páscoa Extra 2014 você concorre a uma Tv de 70 da Sony, não é demais? Se você nunca viu uma televisão de 70, saiba que é enorme e para assistir aos jogos da Copa do Mundo ela é ideal.

só para se ter ideia é preciso ter um bom espaço na sua sala para essa televisão pois é muito grande e se você quer participar da promoção para concorrer a essa Tv de 70 da Sony, confira maiores informações de como participar.

Somente o Extra para oferece uma promoção como está, pois milhares de pessoas querem uma Tv grande para assistir aos jogos da Copa e nessa promoção você vai concorrer a 31 Tvs de 70 da Sony.

Essa promoção já esta sendo bastante comentada e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para concorrer a esse enorme Tv, confira maiores informações de como participar.

Participar promoção Páscoa Extra 2014 Tv 70


Para participar da promoção Páscoa 2014 TV 70 do Extra você precisa realizar compras no Hiper, Supermercado ou Minimercado Extra e a cada R$ 100 em compras de ovos de Páscoa você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios, não deixe de participar cadastrando seus números da sorte no site oficial da promoção ou por SMS no número 49210

Os clientes do Clube Extra ganham três vezes mais cupons e ainda se pagar com cartão extra ganha mais seis números.

A promoção Páscoa Extra 2014 Tv 70 começa no dia 21 de março 2014 e vai até o dia 20 de abril de 2014, para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.extra.com.br/pascoa2014, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem