Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Mastercard 2014 Seleção de Amigos - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Mastercard 2014 Seleção de Amigos, confira maiores informações e como participar.

A Matescard está sempre apresentando novidades e promoções para os seus clientes, não é mesmo? E somente uma das maiores empresas em soluções de pagamentos poderia apresentar uma promoção como está.

Como eu faço para participar da promoção Mastercard 2014 seleção de amigos
Foto: Divulgação
A nova promoção Mastercard 2014 está fazendo muito sucesso e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais, caso você ainda não conheça essa promoção e ainda não sabe como participar, confira mais informações.

A Martecard oferece vários servições e tem milhões de clientes em todo mundo e se você é um cliente Mastercard não pode deixar de conferir a promoção Mastercard 2014 Seleção de Amigos onde você concorre a vários prêmios.

Você pode participar dessa promoção até o dia 22 de maio de 2014 e o sorteio vai acontecer no dia 14/06/2014 péla loteria federal, saiba mais sobre os prêmios e como participar.

Essa promoção está sendo muita comentada nas redes sociais pois apresenta ótimos prêmios e com isso todo mundo quer participar para concorrer ao prêmios que  é um pacote de viagem internacional com direito a 10(dez acompanhantes) para assistir a um jogo amistoso da seleção brasileira que ainda vai ser definido pela CBF.

No pacote de viagem estão inclusos hospedagem, passagens, traslados, alimentação, ingressos para o jogo, seguro viagem e também um cartão(Sem a função de saque) no valor de R$ 100 mil.

Agora que você já conhece o prêmios, saiba o que é preciso fazer para participar da promoção Mastercad 2014 seleção de amigos.

Participar promoção Mastercard Seleção de Amigos


Para participar da nova promoção Mastercard Seleção de Amigos, você deve ser o titular ou adicional de um dos cartões participantes cadastrados ou que vai se cadastrar no programa Mastercard Supreenda e realizar comprar até o dia 22/05/2014.

A cada compra que você fazer você receberá um elemento para sorteio e com isso você concorre aos prêmios da promoção Mastercard Seleção de amigos, caso tenha dúvidas acesse o site oficial da promoção Seleção de Amigos Mastercard 2014 no endereço www.naotempreco.com.br/selecoes e leia o regulamento completo.

Nenhum comentário :