Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Leroy Merlin 2014 Transforma - Participar Melhor do Brasil

Nenhum comentário

Conheça a promoção Leroy Merlin Transforma no Melhor do Brasil com Rodrigo Faro, saiba como participar.

A promoção Leroy Merlin Tranforma está fazendo um grande sucesso e se você ainda não sabe como participar, confira maiores informações.
Participar promoção Leroy Merlin Transforma 2014

A nova promoção da Leroy Merlin está sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas querem participar pois essa promoção juntamente com o programa Melhor do Brasil vão oferece um repaginada em um cômodo da sua casa, não é demais?

Quem não quer mudar o visual daquele cômodo que precisa de uma atenção, não é mesmo? Se você não conhece e nova promoção da Leroy junto com o programa o Melhor do Brasil, fique atento(a) a maiores informações.

Outro fato também chama bastante a atenção pois os estudantes universitários de arquitetura também podem participar desse quadro, quem está interessado em participar precisa baixar a foto do ambiente padrão e depois reenviar a foto com o seu retoque profissional e se você for um dos escolhidos vai participar junto com Rodrigo Faro ajudando a dar um toque especial em alguma casa, a cada semana um novo estudante vai participar.

Se você estuda arquitetura, não pode deixar essa grande chance passar e com isso ser reconhecido, o que pode ajudar muito na sua vida profissional.

Participar Leroy Merlin Tranforma programa Melhor do Brasil


Se você quer mudar um cômodo da sua casa, não pode deixar de participar dessa promoção, para participar basta mandar uma foto do cômodo que você quer que a Leroy Merlin e o programa O Melhor do Brasil oferecem uma repaginada.

Cadastre-se no site do programa O Melhor do Brasil e depois torça para ser um dos escolhidos.

Nenhum comentário :