Promoção Editora Globo 2014 Verão a Bordo - Cruzeiro Internacional

Conheça a promoção Editora Globo 2014 Verão à Borda, saiba mais informações e como participar.

A Editora Globo está com uma promoção que está dando o que falar, é a promoção Verão a Bordo onde você concorre a uma viagem em uma maravilhoso cruzeiro, saiba mais.

Você é uma pessoa que não perde nenhuma promoção e está sempre de olho nos prêmios oferecidos? Então você não pode deixar de conferir a promoção Verão à Bordo.
Concorrer cruzeiro internacionais revistas editoras globo

Participando da promoção Verão à Bordo você concorre a uma viagem para cinco destinos diferentes que você pode escolher, então não deixe de conferir maiores informações de como participar.

Podem participar dessa promoção os assinantes das revistas da Editora Globo e também as pessoas que compram as revistas nos pontos de venda, não deixe de participar da promoção Verão a Bordo.

Se você nunca viajou em um cruzeiro internacional, não pode deixar de participar dessa promoção pois essa pode ser sua grande chance de viajar durante 1 semana em um cruzeiro com destinos como Europa, Alasca e Caribe, já pensou?

Você pode participar dessa promoção até o dia sete de abril de 2014, você pode realizar a sua assinatura no site oficial da editora globo ou comprando revistas nos pontos de venda.

Participar promoção Verão a Bordo Editora Globo


Assim que você se tornar um assinante das revistas da editora Globo, você precisa se cadastras no site oficial da promoção com suas informações pessoais e o número da assinatura.

Além disso você precisa responder a seguinte pergunta "Qual editora te leva para os melhores cruzeiros do mundo?", não deixe de participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Vale lembrar que cada assinatura das revistas da Editora Globo seja revistas impressas ou digitais valem cinte cupons com exceção das assinaturas newsstand Apple e se você não é assinante também pode participar comprando as revistas nos pontos de venda e cada edição cadastrada vale 1 cupom para participar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no seguinte endereço www.veraoabordo.coml.br, participe e torça para ser um dos ganhadores pois você poder ser o próximo(a) a fazer uma viagem em um Cruzeiro Internacional para destinos incríveis, acessando o site não deixe de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem