Promoção Consul 2014 Escolha Bem Pensada - Participar

Conheça a promoção Consul 2014 Escolha Bem Pensada, confira mais informações e como participar.

A Consul está sempre apresentando novidades para os seus clientes, não é mesmo? E em 2014 a promoção Escolha Bem Pensada está fazendo um grande sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais.

Se você ainda não conhece a nova promoção Consul 2014, vai saber um pouco mais aqui no blog e também descobrir quais são os prêmios e como participar.
Como participar da nova promoção Consul 2014 Escolha Bem Pensada

Essa promoção está chamando bastante a atenção pois está oferecendo um prêmio no valor de R$ 100 mil que você pode usar como quiser, se você tem o sonho de comprar a casa própria, trocar de carro ou realizar aquela viagem dos sonhos com a sua família, não pode deixar de participar.

Imagine aquele sonho antigo que você tem, com o prêmio que essa promoção está oferecendo você pode realizar, não é demais?

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, se você ainda não sabe como funciona essa promoção, saiba maiores informações.

Para participar da promoção Consul 2014 Escolha Bem Pensada é muito simples, confira.

Participar promoção Consul 2014 Escolha Bem Pensada


Para participar você precisa comprar qualquer produto Consul até o dia 16 de maio de 2014, após realizar a comprar você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.escolhabempensada.com.br e realizar o seu cadastro.

Você vai criar um login e senha para ter acesso, você também precisa cadastrar a sua nota fiscal e não esqueça de guardar a mesma.

Casa produto Consul que você comprar você ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio de R$ 100 mil pela loteria federal.

Acesse agora mesmo o site da promoção Consul 2014 Escolha Bem Pensada e não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem