Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Centauro 2014 Ingressos Copa do Mundo - Participar

Nenhum comentário

Confira a Promoção Centauro 2014 Ingressos para a Copa do Mundo, saiba maiores informações e como participar.

Grandes marcas, lojas e empresas estão lançando promoções para a Copa do Mundo esse ano pois todo mundo quer assistir aos jogos, não é mesmo?

Se você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir a promoção Centauro 2014 Ingressos Copa do Mundo.
Ingressos Copa do Mundo 2014 promoção Centauro

Estamos no país do futebol e milhões de brasileiros aguardam ansiosas a Copa do Mundo que vai acontecer em breve e todo mundo quer assistir aos jogos emocionantes da copa.

Se você sonha em assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014, não pode deixar de conferir maiores informações sobre a promoção Centauro que está oferecendo mais de dois mil ingressos para a copa.

Essa promoção está fazendo bastante sucesso e ao mesmo tempo é uma das promoções mais comentadas nas redes sociais pois você tem muitas chances de ganhar ingressos para a Copa do Mundo.

Uma promoção como está você não pode deixar passar e ainda mais oferecendo ingressos da Copa do Mundo é um prêmio que todo mundo quer esse ano, a emoção de assistir aos jogos da Copa.

Outro fato que chama bastante a atenção nessa promoção é o garoto propaganda que é um dos apresentadores mais queridos do país atualmente o Rodrigo Faro.

A promoção Centauro 2014 vai até o dia 18/05/2014 e você tem bastante chance para participar.

Muitas pessoas já conhecem a nova promoção da Centauro, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

Participar promoção Centauro 2014 Ingressos Copa


Para participar dessa promoção é simples, você precisa realizar uma compra no valor minimo de R$ 50,00 nas lojas da Centauro ou no site da Centauro no endereço www.centauro.com.br.

Em seguida preencha o formulário com seus dados pessoais e com isso você vai criar um login e senha.

Com o login e senha e mãos, você precisa cadastrar o seu cupom ou pedido de compra on line para concorrer aos ingressos, não esqueça de guardar todos os cupons que você cadastrar.

Nenhum comentário :