Promoção Calçados Rafarillo 2014 - Golaço Rafarillo Participar

Conheça a promoção calçados Rafarillo 2014 Golaço Rafarillo, saiba maiores informações e como participar.

A marca de calçados masculinos Rafarillo está apresentando uma promoção que está dando o que falar atualmente, se você ainda não conhece fique atento.

Na promoção Golaço Rafarillo você concorre a um carro 0km, se você não sabe como participar dessa promoção não deixe de conferir.
Participar promoção calçados Rafarillo 2014

A promoção Golaço Rafarillo está sendo bastante comentada nas redes sociais e quem já conhece os calçados Rafarillo já sabe que a empresa oferece calçados de ótima qualidade, não é mesmo?

A Rafarillo hoje é uma das principais marcas de calçados masculinos, sempre apresentando novidades sem deixar o conforto e qualidade de lado.

Nessa promoção um cliente e um vendedor podem concorrer a um carro 0km e devido isso a promoção está chamando bastante a atenção, saiba mais.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, então dique atento a maiores informações.

A promoção calçados Rafarillo vai até o dia 28 de março de 2014 e você ainda tem chances de participar, não perca essa grande chance de concorrer a um carro 0km, já pensou você de carro novo?

Participar promoção calçados Rafarillo 2014?


Para participar dessa promoção calçados Rafarillo 2014, você precisa realizar comprar da marca Refarillo e a cada R$ 99,00 em comprar você recebe um cupom para você preencher com seus dados, você também deve responder a seguinte pergunta "Qual marca que presenteia com dois carros zeros"? Você e o vendedor podem ganhar um carro zero cada um, não é demais?

Para conferir mais informações sobre a promoção calçados Rafarillo 2014 Golaço Rafarillo você pode acessar o site www.rafarillo.com.br/promocao, a promoção onde realiza compra dos produtos Rafarillo e pode ganhar um carro zero.

Não deixe de participar, no site é importante ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem