Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Caixa Seguros 2014 Um Carro Zero Todo Mês - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Caixa Seguros Um Carro Zero Todo Mês e saiba como participar.

A Caixa Seguros está apresentando uma promoção que está fazendo um grande sucesso e você não pode deixar de participar.

Participando da promoção Caixa Seguros 2014 Um Carro Zero Todo Mês, você concorre a um Renault Clio zero km modelo 2014, não é demais.
Concorrer um carro zero promoção Caixa Seguros 2014

No total 12 ganhadores vão levar um carro zerinho para casa e você não pode deixar de participar, confira maiores informações aqui no blog.

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e você não pode deixar de participar, imagine se você for um dos ganhadores do Renault Clio 2014, seria demais não é mesmo?

Essa promoção vai até o dia 28 de fevereiro de 2015 e com isso você tem bastante tempo para participar e concorrer aos prêmios.

Muitas pessoas gostariam de ganhar um carro zero e se você também quer tem a chance de ter um Renaul Clio modelo 2014 zero Km, vai saber o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Caixa Seguros Um Carro Zero Todo Mês


A promoção já está fazendo bastante sucesso, mais existem pessoas que ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer ao carro zero.

Para participar é muito fácil, você só precisa comprar um seguro Caixa Auto ou renovar o seu seguro e com isso você já está concorrendo ao carro zero até fevereiro de 2015, não é demais.

Para tirar suas dúvidas e saber mais sobre essa promoção acesse o endereço www.caixaseguros.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo

Nenhum comentário :