Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Bradesco 2014 Compra Campeã - Ingressos Jogo Abertura Copa

Nenhum comentário

Conheça a promoção Bradesco 2014 Compra Campeã, saiba como participar dessa promoção.

A Copa do Mundo é o grande assunto nesse ano de 2014, não é mesmo? E todo mundo quer assistir a abertura.

Participando dessa promoção você concorre a 10 pacotes para a o jogo de abertura da Copa, não deixe de conferir maiores informações para participar.
Participar promoção Cartões Bradesco 2014

Essa promoção é válida até o dia 31 de março de 2014 para os correntistas titulares dos cartões Bradesco com a bandeira Visa.

Esse ano só se fala da Copa e as grandes empresas estão apresentando promoções para você ter a chance de assistir jogo da abertura da copa.

Com essa promoção dos Cartões Bradesco Visa você tem uma grande chance de assistir ao jogo de abertura da Copa com direito a 1 acompanhante, é um prêmio que todo mundo quer pois o brasileiro é apaixonado por futebol.

Se você possui cartão Bradesco com a bandeira Visa, não pode deixar de participar e concorrer aos 10 pacotes de hospitalidade com par de ingressos para assistir jogo de abertura.

Muitas pessoas que tem o cartão, estão com dúvidas de como participar da promoção Bradesco 2014 Compra Campeã, mais aqui no blog você vai conferir maiores informações e como participar.

Até o próximo dia 31 de março você ainda pode participar dessa promoção, então corra que ainda dá tempo, se você não sabe como participar, saiba mais.

Participar promoção Bradesco 2014 Compra Campeã


Para participar da promoção compra Campeã é muito simples, a cada dez reais em comprar com o seu cartão Bradesco da Bandeira VISA, você tem direito a 1 cupom para participar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.bradesco.com.br/cartoes/compracampeae não esqueça de ler o regulamento completo para tirar as suas dúvidas.

Nenhum comentário :