Páscoa 2014 Chiquititas - Ovo Páscoa, Colomba Pascal

Conheça o ovo de Páscoa das Chiquititas 2014 e também a Colomba Pascal que já está sendo bastante comentados.

Se o seu filho(a) é fã da novela Chiquititas, você não pode deixar de conferir as novidades para a Páscoa 2014.

É o ovo de Páscoa e a Colomba Pascal da novela de maior sucesso do SBT Atualmente.

Se você ainda não conhece essa novidade vai conferir maiores informações aqui sobre esse lançamento da turminha mais querida da televisão brasileira.

A Páscoa é uma data que não pode passar em branco e o ovo de Páscoa simboliza essa data tão especial e com isso as grandes marcas apresentam seus ovos de páscoa que sempre fazem um grande sucesso todos os anos.

Em 2014 você vai conferir os ovos de páscoa e a colomba pascal das Chiquititas que já estão sendo bastante comentado nas redes sociais.

Você encontra o ovo de Páscoa das Chiquititas em dois tamanhos diferentes de 80 gramas e de 170 gramas que vem com um estojo de maquiagem de brinde.

Se você optar pela colomba pascal das Chiquititas você encontra no tamanho de 90 gramas.

Esse é uma grande novidade para a Páscoa 2014 e com certeza vai ser um grande sucesso, todas as crianças vão querer o ovo de páscoa das Chiquititas ou a Colomba Pascal.

Ovo de Páscoa Chiquititas 2014 e Colomba Pascal


Você já encontra o ovo de Páscoa das Chiquititas nos supermercados da sua cidade e a colomba Pascal também, esses são mais alguns dos produtos licenciados da novela Chiquititas e em breve muitos outros vão ser apresentados pois a novela faz um grande sucesso com o público.

Os ovo de Páscoa das Chiquitias e a colomba Pascal estão sendo produzidos pela marca Village que sempre apresenta produtos de qualidade para todos.

Onde comprar ovo de Páscoa da novela Chiquititas e Colomba Pascal?


Muitas pessoas tem dúvidas de onde comprar o ovo de Páscoa e a Colomba Pascal das Chiquititas, mais logo depois do carnaval você já encontra novos supermercados de todo o país.
Postagem Anterior Próxima Postagem