Os melhores artigos você encontra aqui

Novos Modelos 2014 Via Marte Outono Inverno - Nova Coleção, Fotos

Nenhum comentário

Confira os novos modelos 2014 Via Marte Coleção outono inverno, saiba quais as novidades que estão chegando esse ano.

Mulher e sapato é uma combinação perfeita, não é mesmo? Todas as mulheres amam calçados e estão sempre em busca dos novos modelos e novidades a cada ano.

As grandes marcas já estão apresentando suas novas coleções de calçados outono inverno 2014 e hoje você vai conhecer as novidades e lançamentos da Via Marte.
Foto: Divulgação

A Via Marte apresenta calçados de grande qualidade e conforto a vários anos e com isso já conquistou fãs em todo o país que ficam ansiosas à espera dos novos lançamentos a cada estação.

Na coleção outono inverno 2014 Via Marte você vai encontrar vários modelos diferentes com diversas misturas que acompanham as grande tendências da moda.

A grande moda do momento são calçados cheios de detalhes como tachas e metais que valorizam ainda mais o design inovador de cada moda dessa nova coleção outono inverno 2014.

Vamos apresentar alguns modelos lançamentos Via Marte 2014 que vão estar nas vitrines das melhores lojas do país em breve.

A nova coleção outono inverno 2014 Via Marte acompanha também as cores do momento como o marinho e bordô que são as cores dessa estação, além das estampas animal print que nunca saem de moda e também vão estar presentes nessa nova coleção outono inverno 2014 da Via Marte.

Novos modelos 2014 Via Marte Outono Inverno


Na nova coleção Via Marte 2014 outono inverno também não vão faltar os saltas que sempre fazem muito sucesso como salto fino, alto e plataforma.

Fotos novos modelos Via Marte 2014 Outono Inverno

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Gostou dos novos modelos? É sempre bom conferir quais os modelos estão chegando nas lojas à cada nova coleção assim você já tem ideia do que vai encontrar.

Para conhecer a coleção completa não deixe de visitar o site oficial da marca no endereço www.viamarte.com.

Nenhum comentário :