Nova Promoção Colgate 2014 Um Ano Sorrindo À Toa - Participar

Conheça a nova promoção Colgate 2014 Um Ano Sorrindo Á Toa, confira maiores informações sobre essa promoção e como participar.

Saiba mais sobre a nova promoção Colgate 2014 Sorrindo à Toa, confira quais são os prêmios e como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais atualmente.

Como participar da promoção Colgate 2014 Sorrindo à Toa
Grande marcas estão sempre apresentando novidades e promoções para seus clientes, não é mesmo? É o caso da Colgate que acaba de lançar a promoção Sorrindo À Toa.

Atualmente essa promoção está fazendo bastante sucesso pois oferece ótimos prêmios como, por exemplo, ganhar dez mil reais por mês durante um ano, já pensou.

Imagine só você com esse dinheiro na mão todos os meses, seria ótimo não é mesmo? Não deixe de conferir maiores informações de como participar e concorrer a esse grande prêmio e além desse prêmios você também pode concorrer a mil reais por dia.

Não perca essa grande chance, saiba maiores informações e descubra o que é preciso fazer para participar e concorrer os prêmios.

A Colgate oferece produtos de qualidade e já conquistou a confiança de milhares de pessoas em todo o país e somente uma grande marca como a Colgate para oferecer uma promoção como está que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Como participar promoção Colgate 2014 Sorrindo À Toa


Aprenda passo a passo como participar da nova promoção Colgate 2014 Sorrindo À Toa.

Você precisa comprar três produtos Colgate da linha higienização e cadastrar os códigos de barra no site www.promoçãocolgate.com.br, caso ainda não tenha cadastro, realize o cadastro para cadastrar os códigos.

Após você vai receber três números da sorte para concorrer ao prêmios, no total serão vários ganhadores o 1º e o 2º vão ser contemplados com o prêmios de R$ 120 mil e o 3º até o 32º com o prêmios de mil reais.

Vale lembrar que essa promoção é válida até o dia 31 de maio de 2014 e alguns produtos Colgate com embalagens especial valem o dobro dos números da sorte.

Para maiores informações acesse o site www.promocaocolgate.com.br e não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem