Lançamentos Natura 2014 Produtos Natura Face - Novos Produtos

Conheça os lançamentos Natura 2014 produtos Natura Face, saiba mais informações sobre novos produtos dessa coleção.

Você está sempre de olho nos lançamentos da Natura? Então não pode deixar de conhecer os novos produtos da coleção Natura Face que já está fazendo um grande sucesso.

Quem adora cosméticos já sabe que a Natura apresenta ótimos produtos, não é mesmo e também está sempre inovando com produtos de ótima qualidade para todos.
Lançamentos batons e lápis Natura 2014

Os produtos Natura Face já fazem sucesso a bastante tempo e hoje você vai conhcer os novos produtos dessa coleção de grande sucesso, não deixe de conferir.

Na coleção Natura Face você encontra uma grande variedade de maquiagens e produtos para o rosto que sempre ganham destaque e todas querem saber quais são as novidades nessa coleção em 2014.

Você vai encontras novos itens na coleção como batons e lápis para os olhos com cores e tons que acompanham a moda e são tendência para esse ano, saiba mais.

Produtos que já fazem sucesso como lápis sombra vão ganhar novas cores, esse é um dos produtos de maior sucesso por sua grande praticidade onde você pode usar de forma muito simples.

Novidades produtos Natura 2014 - Coleção Natura Face


Na coleção Natura Face 2014 você vai encontrar novas cores dos lápis sombra, confira cada uma das novidades:

1-Lápis Azul Rio de Janeiro
2-Lápis Roxo Nova Iorque
3-Lápis Verde Bueno Aires
4-Lápis Grafite Londres

São cores lindas que acompanham a moda, mais essas são apenas as novidades do lápis sompra, na coleção Natura Face 2014 você ainda conta com novas cores de batons que são elas:

1-Baton Rosa Toronto
2-Baton Coral Beijing
3-Baton Pink Miamo
4-Baton Cereja Tóquio

É importante dizer que os batons Natura Face tem proteção solar fator 8 o oque é muito importante e o preço sugerido é de aproximadamente R$ 12,50, para conferir todas as novidades da Natura em 2014, não deixe de acessar o site oficial da marca
Postagem Anterior Próxima Postagem