Os melhores artigos você encontra aqui

Capas Facebook 2014 Tema Copa do Mundo

Nenhum comentário

Confira capas facebook 2014 tema copa do mundo, deixa seu perfil com o clima da copa.

A copa do mundo está chegando e os brasileiros que são apaixonados por futebol estão contando os dias para assistir aos jogos.

Quando acontece os jogos da Copa do Mundo todo mundo que torcer de uma forma especial as pessoas enfeitam as ruas, suas casas e também se vestem com as cores da nossa bandeira.
Clique para apliar

Esse ano será ainda mais especial pois a Copa do Mundo vai acontecer aqui no Brasil, então podemos esperar uma decoração ainda melhor para os jogos da copa.

Quem é fã de verdade de futebol também vai querer mudar o seu perfil no facebook, não é mesmo? Todo mundo vai querer colocar uma Capa com o tema Copa do mundo.

Hoje vamos apresentar vários modelos diferentes de capas para facebook com o tema copa do mundo, você pode escolher o seu modelo preferido e colocar no seu perfil.

Imagine todos os seus amigos vendo sua paixão pelo futebol, todo mundo vai quer mudar sua capa do facebook também e deixar em clima de copa do mundo, não é mesmo?

Os modelos são bastante variados, alguns apresentam as cores da nossa bandeira ou imagens que lembram bastante o futebol, você tem vários modelos diferentes de capas para facebook com tema copa do mundo.

Capas facebook 2014 tema copa do mundo


Confira alguns modelos diferentes de capas para facebook com o tema da Copa do Mundo 2014, escolha o seu modelo e mude o seu perfil, deixe seu perfil pronto para a Copa do Mundo.


 

Esse são apenas alguns dos diversos modelos diferentes de capas para facebook que contém o tema da Copa do Mundo esse ano, além do seu facebook você pode vestir a camisa com as cores da nossa bandeira e chamar os amigos e familiares para assistir aos jogos e com certeza nossa país vai levar mais um título de campeão mundial.

Nenhum comentário :