Os melhores artigos você encontra aqui

Viber Fazer Ligações de Graça Para Telefone Fixo

Nenhum comentário

Confira maiores informações de como fazer ligações de graça usando o Viber.

Esse é o grande assunto do momento o aplicativo Viber liberou ligações de graça para telefone fixo, confira maiores informações.

Além de você poder fazer ligações para os seus amigos que tem o aplicativo Viber instalado, você também pode fazer ligações gratuitas para telefones fixo.
Como eu faço ligações de graça para fixo usando viber

Depois que o facebook comprou o Whatsapp os concorrentes começaram a se mexer e o aplicativo Viber que é o principal concorrente do Whatsapp apresentou essa novidade.

No facebook não se fala de outro assunto que não seja o aplicativo Viber que faz ligações de graça para telefone fixo e todo mundo já está instalando e começando a usar o aplicativo.

Essa novidade é uma grande estrategia da empresa para conquistar mais usuários e com certeza já está movimentando o mercado pois todo mundo está instalando o Viber em seus aparelhos.

O diretor do Viber no Brasil disse em entrevista recente que o Viber vai se tornar o maior aplicativo de mensagens gratuitas do mundo em pouco tempo, será mesmo?

As ligações grátis usando o Viber para telefones fixos vai valer por duas semanas e depois disso o usuário que elevar o número de mensagens trocadas no Viber em 25% poderá manter a gratuidade das ligações, não é demais?

Viber ligações gratuitas para fixo - Como fazer ligação


Você já pode instalar o aplicativo Viver no seu aparelho celular e começar a fazer ligações de graça para fixo, além das ligações o aplicativo conta com várias novidades como figurinhas e desenhos diferentes que você pode mandar para seus contatos que também usam Viber.

Nenhum comentário :