Vagas Trabalhar Walmart 2014 Programa Estágio - Fazer Inscrição

Saiba mais sobre as vagas disponíveis no Walmart em 2014 no programa de estágio, confira maiores informações e como fazer sua inscrição.

Essa com certeza pode ser uma das melhores oportunidade para você que busca uma vaga de estágio em uma grande empresa.

Muitas pessoas sonham em trabalhar no Walmart que é uma das maiores empresas do mundo, confira maiores informações sobre as vagas disponíveis no programa de estágio desse ano.
Programa de estágio Walmart 2014

O tempo do estágio e a remuneração vai de acordo com a formação de cada estudando que pretende participar nesse programa de estágio.

Além da remuneração você tem benefícios como vale-refeição, vale-transporte, fretado, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo e estacionamento no local, são diversos benefícios que fazem as vagas serem muito procuradas.

O Walmart está com várias vagas em aberto para o programa de estágio 2014 e se você busca um ótima oportunidade nesse ano, não pode perder essa grande oportunidade que pode fazer uma grande diferença na sua vida.

No programa de estágio 2014 do Walmart você vai ganhar um grande experiência que vai bastante valorizada no futuro e com isso você pode conseguir empregos melhores na sua carreira.

Vale lembrar que o programa de estágio Walmart 2014 tem acompanhamento técnico e comportamental e isso ajuda bastante.

No programa de estágio 2014 Walmart você ainda tem a chance de ganhar experiência tendo contato com vários profissionais da área que ajudam no seu desenvolvimento profissional.

Fazer inscrição programa estágio Walmart 2014


Para participar do programa de estágio Walmart 2014 é preciso ter formação no curso superios até o mês de dezembro de 2015 e cumprir 30 horas semanais no período da manhã ou da tarde, além disso é preciso ter inglês pois Walmart é uma empresa multinacional é o inglês é obrigatório.

Você precisa ter conhecimento em excel, power poit, word, acess, OneNote, entre outros, as vafas disponíveis são para Alphaville São Paulo.

As inscrições vão até o dia dez de março 2014, você não pode perder essa grande chance, mais informações acesse o site oficial Walmart na aba trabalhe conosco.

Postagem Anterior Próxima Postagem