Shampoo Henna Egípcia É Bom? Como Usar, Cores

Conheça o Shampoo Henna Egípcia, saiba mais sobre essa grande novidades que está fazendo a cabeça das mulheres.

O Shampoo Henne Egípcia está sendo bastante divulgado atualmente e como o produto é novo por aqui, todas as mulheres querem saber sobre esse grande lançamento.
Como eu faço para usar shampoo Henna Egípcia

Essa novidade está dando o que falar nos sites especializados e também nas redes sociais pois é um produto que já faz sucesso em outros países e acaba de chegar no Brasil.

Algumas pessoas já usam o Shampoo Henna Egípcia e o resultado foi ótimo, o cabelo ficou muito mais macio e com um brilho incrível.

O Shampoo Henna Egípcia pode ser aplicado depois da coloração permanente, semi permanentes e também alisamentos e após alguns meses de uso a cor não sai facilmente do cabelo.

Depois de aplicar por meses o shampoo Henna Egípcia e quiser mudar de cor, você vai precisar esperar o cabelo crescer novamente e voltar a cor natural para usar outra cor.

O Shampoo Henna Egípcia contém ingrediente vegetais e reginam a cor natural do seu cabelo ou tingida não danifica o seu cabelo e deixa mais sedoso e o seu principal ingrediente é a o extrato de henna que é conhecido a diversas gerações na Índia como um corante para o cabelo e pele.

Além disso seu cabelo vai apresentar mais volume e a grande maioria das mulheres desejam esse resultado em seus cabelos, não é mesmo?

Shampoo Henna Egípcia Cores


Essa novidade está fazendo um grande sucesso e você encontra o shampoo Henna Egípcia nas seguintes cores:

1-Shampoo Henna Egípcia brilhante
2-Shampoo Henna Egípcia vermelho
3-Shampoo Henna Egípcia Dourado
4-Shampoo Henna Egípcia Preto Deslumbrante

Como usar shampoo Henna Egípcia


Como o produto é lançamento existe uma enorme dúvida de como usar o produtos, você deve aplicar o shampoo Henna Egípcia no cabelo ainda molhado e distribuir por todo o cabelo massageando, deixe descansar um pouco e depois enxague com água até retirar todo o produto.
Postagem Anterior Próxima Postagem