Promoção Transamérica Carnaval 2014 Em Casa - Concorrer Xbox One

Conheça a promoção Transamérica para o carnaval 2014 e descubra o que é preciso fazer para concorrer a um Xbox one.

O carnaval 2014 está chegando e a rádio Transamérica está com uma grande promoção onde você concorre a um Xbox One e uma camiseta da Transámerica.

O XBox One é o vídeo-game que todo mundo quer atualmente e imagina só você participar dessa promoção e ganhar, então não deixe de participar.
Participar promoção Transamérica Carnaval em Casa

No carnaval muitas pessoas viajam no carnaval para aproveitar, mais muitas pessoas trabalham no Carnaval ou não gostam do carnaval e preferem ficar em casa jogando vídeo-game.

Nesse carnaval você pode ganhar esse presente da Transamérica, assim você deixa o samba de lado e aprecia um ótimo game.

Muitas pessoas já conhecem a nova promoção Transamérica para o carnaval 2014, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

Vale lembrar que a promoção para concorrer a um Xbox One da Transamérica, vai até o dia 27 de fevereiro de 2014 e você ainda tem boas chances para participar.

Com o Xbox One você poderá jogar os últimos lançamentos nesse super vídeo-game que está sendo bastante comentado e quem quer jogar os games que estão sendo lançados precisa ter o Xbox-One, mais o vídeo-game é muito caro e por isso você não pode perder a chance de concorrer nessa promoção.

Participar promoção Transamérica carnaval 2014


Para participar da promoção Transamérica e concorrer a um Xbox One mais uma camiseta da Transamérica, você precisa enviar a palavra GAME para o número de SMS 4924 juntamente com seu nome completo, cidade e estado (Custo 0,31+impostos)

O resultado vai sair no 2 em 11 que vai ao ar de segunda a sexta das 8h ás 10h.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem