Promoção Essa É Pra Cartão HSBC e VISA - Participar

Conheça a promoção Essa É Pra Cartão HSBC e Visa, confira maiores informações e como participar.

Com a Copa do Mundo várias empresas estão apresentando promoções nesse ano é o caso do HSBC e Visa que estão lançando a promoção "Essa é pra cartão".

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais pois quem participa concorre a dez pacotes para assistir a um dos jogos do Brasil e mais um Hyndai HB20, não é demais.
Como participar promoção cartão HSBC concorer ingressos copa e um carro 0km

Se você ainda não conhece essa promoção e não sabe como participar, confira o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Essa promoção é válida para quem é titular dos cartões HSBC VISA e quem participar poderá concorrer a dez pacotes para assistir a um dos jogos do Brasil e também a chance de ganhar um carro 0 Km Hyndai HB20.

Se você é cliente HSBC e possui cartão HSBC Visa, não pode deixar de participar e concorrer a esses grande prêmios.

Várias marcas e empresas famosas estão apresentando promoções para a copa pois todo mundo quer assistir a um jogo da copa, não é mesmo? É uma emoção única assistir a um jogo da copa do mundo.

Participar promoção Essa É Pra Cartão HSBC e Visa


Muitas pessoas já conhecem a promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer a chance de assistir a um jogo do Brasil na copa do mundo 2014 e ao carro 0.

Para participar você precisa cadastrar o seu cartão HSBC Visa no site da promoção no seguinte endereço http//essaepracartao.hsbc.com.br.

Após fazer o seu cadastro você precisa realizar comprar com seu cartão e a cada 100 reais entre os dias 24/02/2014 até 31/03/2014 vale  cupom para participar do sorteio da viagem.

Depois do dia 01/04/2014 até o dia 30/04/2014 cada compra a partir de 100 reais vale um cupom para concorrer ao carro Hyndai HB20 0 KM.

Maiores informações acesse o site oficial da promoção que citamos aqui no blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem