Promoção Castrol 2014 Partida Perfeita - Participar

Saiba mais informações sobre a promoção Castrol 2014 Partida Perfeita, confira como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada.

O grande assunto em 2014 é a Copa do Mundo, não é mesmo e as grandes marcas e empresas estão apresentando promoções para você.

Na promoção Castrol 2014 Partida Perfeita você concorre a ótimos prêmios e se você quer saber um pouco mais sobre essa promoção e como participar, confira maiores informações aqui.

O jogo mais importante da Copa do Mundo é o grande jogo da final, não é mesmo? Muitas pessoas querem assistir ao grande jogo da final da Copa do Mundo 2014 e na promoção Castrol 2014, você concorre a três pacotes de viagem para assistir o final da Copa, 84 pares de ingressos e também bonés exclusivos, não é demais.

Você pode participar dessa promoção até o dia 15 de abril de 2014 e os pacotes de viagem tem direito a acompanhante cada um.

Além dos 3 pacotes de viagens para assistir ao jogo final da Copa com acompanhante, você também concorre a 84 pares de ingressos para assistir a alguns jogos da copa que podem ser jogos de outros países e também à bonés exclusivos.

Se você gostou da promoção Castrol 2014 Partida Perfeita, não pode deixar de conferir o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

Participar promoção Castrol 2014 Partida Perfeita


Para participar da promoção Castrola 2014 Partida Perfeita é muito simples e você não precisa gastar nada, você só precisa se cadastrar no site oficial da promoção no endereço www.castrolpartidaperfeita.com.br e participar do quiz de perguntas e respotas semanais.

Não é demais? Então não deixe de participar dessa grande promoção da Castrol 2014 Partida Perfeita.

Os sorteios para os pacotes de viagem acontecem no dia 23 de abril de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem