Novos Copos McDonald's 2014 - Modelos Copos Campeões Cores

Conheça os novos copos McDonald's 2014, saiba quais são os modelos e cores dos copos campeões.

O Mc Donald's está sempre apresentando novidades para os seus clientes, não é mesmo? E hoje você vai conhecer mais promoção, são os copos campeões McDonald's que estão dando o que falar atualmente.

Todo mundo quer ter a coleção completa dos novos copos do McDonald's e se você ainda não conhece os modelos vai saber um pouco mais aqui no blog.
Novos modelos de copos do Mc Donald's 2014

Os copos representam as bolas da copas imortalizadas e você pode conferir cores diferentes de cada ano da copa.

Muitas pessoas querer saber quais são as cores dos copos campeões do McDonald's 2014 e vamos apresentar cada uma das cores, assim você pode ter a coleção completa dos copos.

Os copos representam a copas e cada ano uma cor diferente, confira cada uma das cores dos copos do MCDonald's em 2014:

1-Copo Cinza 1958
2-Copo Vermelho 1962
3-Copo Lilás 1970
4-Copo verde claro 1994
5-Copo Azul 2002
6-Copo verde escuro 2014

Essas são as cores dos copos campeões na promoção nova do Mc Donalds, agora que você já conhece cada um dos copos, vamos mostrar o que é preciso fazer para ganhar o seu copo.

Como ganhar copo promoção Copos Campeões McDonald's


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais para conquistar seu copo é muito simples você deve pedir uma Mcoferta do dia que contém um sanduíche, acompanhamento e bebida e mais um McFlurry no mesmo pedido e com isso você ganha um copo campeão.

Confira mais informações sobre a promoção Copos Campeões Mcdonald's no site oficial do McDonald's Brasil, comece sua coleção dos novos copos do Mc Donald's hoje mesmo.
Postagem Anterior Próxima Postagem