Novo Álbum de Figurinhas Copa do Mundo 2014 - Encontrar Comprar Figurinhas

Saiba mais sobre o novo álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014, confira maiores informações sobre esse grande sucesso.

Com a Copa do Mundo 2014 a Panini vai lançar o seu novo álbum de figurinhas e se você ainda não conhece essa novidade que está dando oque falar nas redes sociais vai acompanhar mais informações aqui.

Milhares de pessoas adoram álbum de figurinhas que apresentam times e os jogadores de futebol, não é mesmo? E o novo álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014 já está sendo bastante aguardado.

Quem adora colecionar figurinhas tem muito o que comemorar pois será lançado pela Panini álbum da Copa do Mundo 2014 e para deixar os fás ainda mais ansiosas divulgou a capa do álbum de figurinhas da copa do mundo recentemente.

O que mais chama a tenção da capa do álbum de figurinhas da copa do mundo 2014 é a ausência das bandeiras dos países que participam é a primeira vez que isso acontece desde o ano de 1974.

Só para se ter ideia do sucesso do último álbum de figurinhas da Copa do Mundo que aconteceu em 2010 o Brasil foi o país que mais comprou figurinhas e logo em seguida veio a Alemanha, sendo que o álbum da Copa do Mundo 2010 foi distribuído em 110 países e nesse ano de 2014 existe a expectativa que esse número será ainda maior.

A Panini vai investir milhões na fábrica aqui no Brasil para que a produção aumente bastante pois na última Copa do Mundo em 2010 faltou cromos para vender em alguma cidades do país.

Os analistas ainda estão trabalhando para definir quais os jogadores que vão estar no novo álbum de figurinha Copa do Mundo 2014 pois o álbum vai ser apresentado antes da convocação oficial das seleções para a copa desse ano.

Álbum de figurinhas Copa do Mundo 2014


O novo álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014 Panini, será lançado no mês de abril, vão ser mais de oito milhões de álbuns comercializados, uma grande número não é mesmo?

Fique de olho no lançamento oficial do álbum da Panini Copa do Mundo 2014 e não deixe de completar o seu álbum com os jogadores da copa.
Postagem Anterior Próxima Postagem