Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Lavadoura Roupas Na Parede Electrolux - Preço Onde Comprar Mini Silent 3 KG

Nenhum comentário

Conheça a lavadoura de roupas de parede da Electrolux a novidade que está dando o que falar nas redes sociais, saiba mais informações.

Se você gosta de novidades vai se surpreender com a nova lavadoura de roupas de parede da Electrolux uma máquina de lavar moderna e econômica.

Muitas pessoas tem problemas com espaço para colocar uma máquina de lavar, não é mesmo? Mais com a nova máquina de lavar de parede da Electrolux você não vai ter esse tipo de problema pois a máquina é pequena e cabe em qualquer lugar.
Como funciona a máquina de lavar de parede da Electrolux

Esse é um produto inovador que está sendo bastante comentado, só para você ter uma idéia você pode colocar a nova maquina de lavar de parede da Electrolux até mesmo na parede do banheiro e com isso você tem uma grande economia de espaço.

Estamos sempre vendo novidades em celulares, televisores e essa é com certeza a grande novidade em máquina de lavar que vai mudar o mercado, todas as pessoas que tem pouco espaço em casa vão querer ter a Mini Silent Electrolux de 3 KG.

Se você ainda não conhece a primeira máquina de lavar de parede do mundo você vai ficar impressionado, pois além de bonita, leve e prática pois cabe em qualquer cantinho na sua casa, ainda deixa suas roupas como novas.

A nova máquina de lavar Electrolux de parede Mini Silent LFE 03 é super moderna, tem um designer que impressiona qualquer um e é um dos assuntos mais comentados atualmente.

Essa máquina de lavar foi elaborada com o objetivo de facilitar a vida das pessoas e é ideal para lavagens das roupas do dia a dia como camisetas e até mesmo toalhas e muito mais e com toda sua tecnologia você não precisa se preocupar pois a máquina de lavar de parede da Electrolux não danifica a sua roupa.

Você pensa que as novidades dessa máquina acabaram, você ainda conta com um processo de lavagem curto de cerca de 20 minutos que elimina totalmente a sujeira das roupas.

Outra enorme vantagem da máquina de parede da Electrolux Mini Silent é a economia de energia e também de água se comparado aos modelos mais econômicos você chega a economizar cerca de 90% de energia e também de água durante o processo de lavagem das roupas.

O fato dessa máquina de lavar poder ser instalada dentro do banheiro está chamando a atenção de todos, pois imagine só você ir tomar banho e já pode lavar suar roupas dentro do banheiro, não é demais? Essa é com certeza uma ótima ideia.

Nova lavadoura Roupas de parede Electrolux


Vamos apresentar algumas fotos dessa máquina de lavar da Electrolux que está fazendo um grande sucesso, confira.


Se você quer saber como funciona a máquina de lavar de parede da Electrolux, confira o vídeo que mostra como a máquina funciona.





Onde comprar máquina de lavar de parede Electrolux?


Você já encontra a máquina de lavar de parede no Magazine Luiza.

Qual preço máquina de lavar de parede Electrolux?


A nova máquina de lavar de parede da Electrolux custa R$ 1.679,00 nas lojas do Magazine Luiza.

Nenhum comentário :