Filmes Lançamentos Março 2014 - Quais São Estreias?

Confira a lista com os filmes que vão ser lançados em março de 2014, você que não perde um bom filme não pode deixar de conferir.

Milhares de pessoas adoram ir ao cinema para conferir ótimos filmes, não é mesmo? Muitas pessoas estão aguardando os lançamentos no mês de março de 2014.

Hoje vamos apresentar mais informações sobre os filmes que vão ser lançados no mês de março e dessa forma você pode se organizar para não perder as estreias.

Esse ano de 2014 vários filmes estão sendo aguardados, você vai conferir os filmes lançamentos para o mês de março , vale lembrar que ainda em fevereiro será lançado o filme Robocop com direção do brasileiro José Padilha o grande diretor dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2.

Nos finais de semana o cinema faz um grande sucesso, os namorados querem curtir ótimos filmes, os amigos se reúnem para assistir filmes e dar boas risadas, os pais levar seus filhos para assistir grande produções de animação, no cinema você encontra diversão garantida para todos.

Por isso é sempre bom dicar de olho nos filmes que vão ser lançados nos próximos meses, dessa forma você pode se organizar com a família e amigos para não deixar de acompanhar grandes estreias que são muito mais emocionantes assistindo no cinema.

Filmes lançamentos março 2014


O maior destaque é o filme 300: A Ascensão do Império, pois o último filme deixou ao gostinho de quero mais e o fez milhões de fãs em todo o mundo, devido a isso o filme é um dos mais esperados de 2014 a estreia do filme 300: A Ascensão do Império acontece no dia 07 de março 2014.

Trailer filme 300: A

Para as crianças o Filme Tinkerbeel Fadas e Piratas e Walt nos bastidores de MAry Poppins são as melhores opções de filmes.

Ainda no mês de março você vai conferir a estreis do filme Need for Speed e O Grande Herói que são filmes ótimos, não deixe de conferir a classicação indicada para cada filme.
Postagem Anterior Próxima Postagem