Dias Shows Guns N' Roses Brasil 2014 - Cidades, Ingressos, Preços, Onde Comprar?

Confira maiores informações sobre os dias dos shows da banda Guns N" Roses no Brasil em 2014, saiba as cidades, locais e onde comprar seus ingressos.

Se você é um dos milhares de fãs da banda Guns Ñ' Roses, não pode deixar de conferir os shows da banda no Brasil em 2014.

Essa grande banda de sucesso mundial vai se apresentar em diversas cidade do país e aqui no blog você vai conferir maiores informações sobre os quais são as cidades, locais e onde comprar os ingressos para não perder nenhuma apresentação.
Agenda de shows Guns N' Roses no Brasil

Quem é fã de verdade vai fazer de tudo para assistir a todos os shows do Guns N' Roses no Brasil e se você ainda não sabe se ele vão se apresentar na sua cidade confira maiores informações.

Atualmente Gun N' Roses tem somente dois integrantes da formação mais clássica que são Axl Rose e Dizzy Reed que entrou na banda no ano de 1990 onde se apresentação no Rock in Rio e demoraram cerca de duas horas para se apresentar devido a chuva na cidade do Rock.

Bem, se você esperava uma grande chance para assistir a Banda Guns N' Roses no Brasil vai ter uma grande oportunidade pois eles vão se apresentar em diversas cidades brasileitar nos próximos meses.

Confira as os cidades e locais onde Guns N' Roses váo se apresentar no Brasil nesse ano de 2014

Dias cidades e locais shows Guns N' Roses no Brasil 2014


Milhares de fãs aguardam ansiosos a vinda dessa banda mundialmente famosas para o Brasil e para não perder os shows saiba onde Guns N" Roses vão se apresentar nos próximos meses:

1-Dia 20 de Março Rio de Janeiro HSBC Arena

2-Dia 22 de março Belo Horizonte(Local ainda não divulgado)

3-Dia 25 de março Brasília Ginásio Nilson Nelson

4-Dia 28 de março São Paulo Parque Anhembi

5-Dia 01 de abril Florianópolis Devassa On Stage

6-Dia 03 de abril Porto Alegre Pavilhão da FIERGS

Preços e onde comprar ingressos shows Guns N' Roses no Brasil em 2014


Muitas pessoas tem dúvidas de onde é possível comprar os ingressos para os shows do Guns n" Roses no Brasil você deve acessar os sites www.blueticket.com.br, www.ingressorapido.com.br e www.centraldoseventos.com.br.

Os preços dos ingressos para os shows dos Guns N' Roses do Brasil 2014 variam de R$ 100,00 até R$ 600,00, não perca essa grande chance de assistir aos shows da banda em nosso país.
Postagem Anterior Próxima Postagem