Os melhores artigos você encontra aqui

Data Show Dulce Maria 2014 São Paulo - Ingressos, Preço

Um comentário

Confira a data do show Dulce María 2014 em São Paulo, saiba o local e maiores informações sobre os ingressos.

Dulce María tem milhares de fãs brasileiros e hoje você vai saber um pouco mais sobre o show que acontece na cidade de São Paulo.

A cantora ficou famosa devida a novela de grande sucesso Rebelde onde ela foi um dos grandes destaques e faz muito sucesso até hoje.
Agenda Shows Dulce María 2014

Se você é um dos milhares de fãs que aguardam um show da Dulce Maria no Brasil deve ficar atento(a) as informações que vamos apresentar aqui no blog.

Não podemos falar da cantora Dulce María sem antes comentar o grande sucesso da novela Rebelde, só para se ter ideia são lançados vários produtos como roupas e acessórios que levam o nome da novela Mexicana.

Dulce María ganhou destaque pelo seu carisma e é claro a sua voz que encanta a todos e em especial os fãs que estão sempre acompanhando sua carreira solo.

Se você não quer perder o show da Cantora Dulce María em São Paulo, não poder perder o dia e o local da cantora na Cidade de São Paulo que vai acontecer no mês de março.

Para quem não sabe, essa será a primeira vez que a cantora Dulce María se apresenta em nosso país e você não pode perder essa grande oportunidade, não é mesmo?

O ideal é comprar o seu ingresso o quanto antes para o Show da Dulce María 2014 em São Paulo, pois se você deixar para última hora pode ficar sem o seu e perder essa grande chance.

Dia Show Dulce María em São Paulo 2014


Anote na sua agenda o dia do show da cantora Dulce María no Brasil para não esquecer o show vai acontecer no dia 12 de março de 2014 à partir das 17hrs no Carioca Clube, endereço fica na rua Cardeal Arcoverde 2899 em Pinheiros.

Anotou o dia e o local do show da Dulce María em São Paulo 2014, então confira maiores informações dos locais de venda de ingressos e também os preços.

Comprar ingresso show Dulce María São Paulo


Para comprar os ingressos para o shoe da cantora Dulce María em São Paulo, você precisa acessar o site www.clubedoingresso.com.

O preço do ingresso é de R$ 60,00, se você é fã da cantora Dulce María não pode perder essa grande oportunidade.

Um comentário :

Anônimo disse...

te amo dulce maria faria tudo para te conhecer
te amo te adoro e esppero que vorte para o rbd beijos Maria vitoria quem te ama mais do que tudo