Agenda Shows Roberto Carlos 2014 Fevereiro Março Abril Maio

Confira a agenda de shows Roberto Carlos 2014 referente aos meses de fevereiro, março, abril e maio.

Se você não perde um show do rei Roberto Carlos, não pode deixar de acompanhar a sua agenda de shows para os próximos meses.

Hoje você vai sabe mais sobre os próximos shows do rei Roberto Carlos em 2014, vai saber as cidades e locais das próximas apresentações para os meses de fevereiro, março, abril e maio.
Próximos shows Roberto Carlos mês fevereiro março abril maio 2014

Não deixe de conferir a agenda dos próximos meses, pois em muitos casos os fãs deixam de conferir os shows do Rei Roberto Carlos por não saber onde ele está se apresentando e as vezes é até perto de você.

Roberto Carlos tem fãs não só no Brasil, mais no mundo inteiro e até fãs que moram no exterior fazem de tudo para acompanhar a agenda e não perder nenhum apresentação do Rei.

Roberto Carlos tem vários sucessos e até hoje conquista o público de várias idades, muitas músicas do Rei Roberto Carlos são regravadas por grande artistas e os artistas que ganham destaque no ano sempre são convidados para cantar com o Rei Roberto Carlos no especial de fim de ano.

Roberto Carlos já vendeu milhões de discos na sua carreira e muitos sucessos do rei são apresentados nas rádios de todo o país até hoje e com isso novos fãs surgem a cada dia.

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a um show do Rei Roberto Carlos, não pode deixar de conferir a sua agenda dos próximos shows, somente que já acompanhou os shows do rei ao vivo sabe da grande emoção de ouvir as músicas de sucessos que envolvem sentimento que somente o rei sabe apresentar.

Agenda shows Roberto Carlos 2014 fevereiro março abril maio


Confira as cidades e locais dos próximos shows do rei Roberto Carlos em 2014.

Shows fevereiro 2014

Shows março 2014

29/03/2014,
CURITIBA-PR
Pedreira Paulo Leminski
Horário: 21:00

Shows abril 2014

05/04/2014
FORTALEZA-CE
Arena Castelão
Horário: 21:30

12/04/2014
RECIFE-PE
Estádio José do Rego Maciel (ESTÁDIO DO ARRUDA)
Horário: 22:00

Shows maio 2014

Próximos shows aguardando a divulgação da agenda oficial do cantor Roberto Carlos referente ao ano de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem