Promoção Sony 2014 Você Na Copa - Ingressos Copa Participar

Conheça a promoção Sony 2014 Você na Copa, saiba maiores informações e como participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Com a Copa do Mundo no Brasil esse ano as grandes marcas estão apresentando promoções para levar os torcedores para assistir aos jogos da copa.

A Sony não poderia ficar de fora e está apresentando sua promoção 2014 Você na copa que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Concorrer ingressos copa do mundo promoção Sony

Se você ainda não conhece a promoção e não sabe quais são os prêmios e como participar, confira maiores informações aqui no blog.

A marca Bravia e também os aparelhos smartphones e toda linha de produtos  vão sortear até dois mil ingressos para a Copa do Mundo 2014, não é demais?

Além disso, você que vai escolar o local em que deseja assistir aos jogos, somente a Sony para apresentar uma promoção como está.

Se você quer concorrer a um desses ingressos, confira maiores informações sobre essa promoção e descubra como participar.

Muitas pessoas já conhecem a promoção, mais não sabem o que é preciso fazer para participar, se você também não sabe como concorrer a ingressos para copa, saiba mais.

Participar promoção Sony 2014 ingressos Copa do Mundo


Confira como participar da promoção Sony para concorrer a ingressos para a Copa do Mundo no Brasil.

Inicialmente você precisa comprar um dos produtos Sony nas lojas que estão validades e logo após você precisa se cadastrar a comprar no site oficial da promoção no endereço www.sony.com.br/camposony/vocenacopa.

Depois você precisa trocar os crédtiso das comprar em cupons e a última etapa é escolher o estádio que você deseja assistir ao jogo caso você seja um dos ganhadores.

A promoção da Sony que dá ingressos para Copa do Mundo 2014 vai até o dia 31 de março 2014 e caso você tenha dúvida basta acessar o site oficial da promoção que citamos aqui, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem