Promoção Sky 2014 Em Dia É Só Alegria - Como Participar

Conheça a promoção Sky 2014 onde você concorre a vários prêmios, saiba maiores informações e como participar.

A Sky é uma das maiores empresas que oferecem canais de qualidade e também promoções para seus clientes.

A Sky acaba de lançar a promoção "Sky Em Dia É Só Alegria" onde você pode concorrer a prêmios que todo mundo quer, se você quer saber mais sobre os prêmios e como participar dessa promoção fique atento(a).
Participar promoção Sky 2014 Em Dia É Só Alegria

Essa promção está dando o que falar nas redes sociais pois os prêmios são ótimos, são prêmios que todo mundo gostaria de ganhar, então se você é cliente Sky não perca essa chance de concorrer a vários prêmios.

Na promoção Sky 2014 Em Dia É Só Alegria você concorre a uma viagem com a família, uma casa, um carro e também prêmios todos os dias no valor de mil reais, não é demais.

Os itens mais desejados estão nessa promoção onde você concorre a um casa e o carro, confira o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Se você ainda não é cliente Sky, não perca a chance de se tornar um cliente pois dessa forma você pode participar das grandes promoções que a empresa está sempre lançando.

Participar promoção Sky 2014 Em Dia É Só Alegria


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção, mais para participar é muito fácil você só precisa pagar a sua conta Sky em dia e já está concorrendo aos prêmios, isso mesmo!

Você não precisa fazer nada, somente colocar sua fatura Sky em débito automático via débito bancário em conta corrente ou no cartão de crédito e já está participando.

Para maiores informações sobre essa promoção acesse o site oficial no endereço www.sky.com.br/alegria, não esqueça de ler o regulamento completo no site e assim tirar todas suas dúvidas sobre os prêmios e como participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem