Promoção Nestlé 2014 Farinha Láctea Minha Estrela Tem Talento

Conheça a nova promoção 2014 Farinha Láctea Minha Estrela Tem Talento, saiba como participar dessa promoção que já é um grande sucesso.

A Nestlé está apresentando a nova promoção 2014 Farinha Láctea Minha Estrela Tem Talento e aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre essa promoção, quais são os prêmios e como participar.

Toda mãe sabe desde cedo qual é o talento do seu filho, não é mesmo? E se o seu filho sabe dançar, cantar, tocar um instrumento ou pintar, você pode participar dessa promoção e concorrer a 100 mil reais, não é demais?

A mãe consegue observar o grande talento do seu filho desde muito cedo e se você sabe qual é o talento do seu filho, você precisa participar dessa promoção que oferece um ótimo prêmio ao vencedor.

Imagine só você participando dessa promoção onde você mostrar o talento do seu filho e ainda concorre a esse super prêmio, não deixe de conferir maiores informações sobre essa promoção e descobrir o que é precisa fazer para participar.

Além do prêmio principal de 100 mil reais, você também concorre a 10 mil reais toda a semana, não perca essa grande chance.

Vale lembrar que a promoção Nestlé 2014 Farinha Láctea vai até o dia 28 de março de 2014, você tem bastante chances para participar.

Promoção Nestlé 2014 Farinha Láctea Minha Estrela Tem Talento


Para participar dessa promoção é muito simples, você deve enviar uma foto, áudio ou vídeo do seu filho mostrando seu talento e com isso você concorre ao grande prêmio.

Se você comprar os produtos participantes e cadastrando no site você concorre a 10 mil reais por semana, não esqueça de guardar as embalagens e também o cupom fiscal para comprovar sua participação.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.minhaestrelatemtalento.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção que mostra as regras dessa promoção que já é um grande sucesso e todo mundo está comentando nas redes sociais.
Postagem Anterior Próxima Postagem