Promoção Coca-Cola 2014 Carregadores de Bandeira - Como Participar?

Conheça a promoção Coca-Cola 2014, descubra como participar dessa promoção que está fazendo um grande sucesso atualmente e chamando a atenção de todos.

A Coca-Cola é uma das maiores marcas do mundo e muitas pessoas querem ficar por dentro das promoções que essa grande marca sempre está lançando.

Atualmente a promoção que está dando o que falar é a promoção Carregadores de Bandeira 2014 Copa do Mundo e somente a Coca-Cola para apresentar uma promoção assim, não é mesmo? Saiba mais sobre www.promocaocarregadoresdebandeira.cocacola.com.br
www.promocaregadoresdebandeira.cocacola.com.br

Se você está sempre atendo as promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir essa promoção onde você pode ter a chance de ver seu campeão em campo com a brandeira do Brasil, não é demais?

Vale lembrar que essa promoção vai até o dia dois de março de 2014 e é destinada para jovens entre 13 e 16 anos de idade.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa nova promoção da Coca-Cola 2014, confira maiores informações que vamos apresentar aqui para você poder participar.

A copa do mundo 2014 está agitando todo o país e grande marcas estão lançando promoções para conquistar ainda mais pessoas e essa promoção da Coca-Cola é uma das mais comentadas nas redes sociais atualmente.

Promoção Coca-Cola 2014 www.promocarregadoresdebandeira.com.br - Participar


Essa promoção está oferecendo no total 18 pacotes de viagens para os jogos da seleção brasileira na primeira fase dos jogos da Copa do Mundo 2014 nas cidades de Brasília, São Paulo e Fortaleza.

Para participar da promoção Coca-Cola 2014 Carregadores de Bandeira você precisa comprar dois ou mais refrigerantes Coca-Cola a partir de 1,5 nas seguintes lojas: Extra Super, Hiper e Mini-Mercado conhecido como Extrinha e registrar su cumpom fiscal no site oficial da promoção carregadores de bandeira no endereço www.promocarregadoresdebandeira.cocacola.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem