Promoção Boticário 2014 NativaSPA Desejo de Banho - Viagem Foz Iguaçu

Conheça a promoção Desejo de Banho O Boticário Nativa SPA, saiba maiores informações e como participar.

A promoção NativaSPA Desejo de Banho está fazendo um grande sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não conhece essa promoção confira mais detalhes.

Com o objetivo de sempre oferecer o melhor aos seus clientes O Boticário está sempre apresentando novidades como Nativa SPA que é um verdadeiro sucesso.
Participar promoção O Boticário Nativa Spa concorrer viagem Foz do iguaçu

Na promoção Boticário NativaSPA Desejo de Banho, você concorre a uma viagem para For do Iguaçu, não é demais? Então descubra o que é preciso fazer para participar desse promoção de grande sucesso do momento.

Mais não é só isso, além da viagem você também concorre a kits completos da nova linha Nativa Spa, não é demais? Então não deixe de participar e concorrer a esses maravilhosos kits.

Vale lembrar que faz parte do Clube O Boticário, tem chances em dobro, não deixe essa oportunidade passar.

No total são 15 viagens para Foz de Iguaçu e se você sempre sonhou em conhecer foz do Iguaçu ou quer voltar nesse maravilho lugr, não deixe de participar, imagine se você for um dos ganhadores das viagens.

Você pode participar da promoção O Boticário Nativa Spa 2014 Desejo de Banho até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Participar promoção Nativa Spa Desejo de Banho


Para participar da promoção Nativa Spa Desejo de Banho basta comprar R$ 80,00 em produtos Nativa Spa e após se cadastrar no site da promoção enviando o código promocional para o SMS 49202.

Não deixe de participar dessa promoção que está dando o que falar, para maiorer informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.boticario.com.br/desejodebanho, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem