Participar Promoção 2014 Compre Bic Ganhe Fisk - Prêmios, Informações

Saiba como participar da promoção 2014 compre Bic e Ganhe Fisk, saiba quais são os prêmios dessa promoção que está dando o que falar.

Se você está sempre por dentro das promoções do momento, não pode deixar de conhecer a nova promoção da Bic em parceria com Fisk.

As grandes marcas de produtos escolares apostam alto no começo do ano devida a volta às aulas, pois nesse período muitas pessoas precisam comprar material para o ano escolar.
www.comprebicganhefisk.com.br

Investir nos estudos é uma das melhores escolhas que a pessoa pode ter, pois dessa forma você consegue ter um futuro melhor, não é mesmo.

Atualmente a Fisk é uma das melhores escolas de indiomas do país e milhares de alunos já aprenderam outra língua estudando na Fisk e se você tem vontade de estudar na Fisk precisa conhecer a promoção Compre Bic ganhe Fisk, onde você pode conseguir ótimos descontos nos cursos Fisk.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a promoção que esta sendo bastante comentada nas redes sociais é a promoção 2014 compre Fisk e ganhe Fisk, descubra o que é preciso fazer para conseguir descontos nos cursos da Fisk.

Investir em um cursos para aprender outros idiomas é muito importante pois as grandes empresas hoje em dia exigem que a pessoa fale pelo menos o inglês fluentemente e se você não quer ficar para trás é bom investir em seus estudos.

Participar promoção Compre Bic Ganhe Fisk


Para participar é muito simples, a cada R$ 30,00 em comprar produtos BIc você cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e consegue um bom desconte na escola Fisk mais perto de você.

Para saber mais sobre a promoção acesse o site oficial no endereço www.comprebicganhefisk.com.br e não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção para tirar todas as suas dúvidas.

Compre produtos Bic e ganhe descontos nos cursos da Fisk, não perca essa grande oportunidade de aprender um novo idioma em 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem