Onde Se Vacinar Contra HPV? Vacinação 2014 Pelos Sus Qual Idade?

Saiba onde se vacinar em 2014 contra o HPV, confira maiores informações sobre a vacinação aqui no blog.

Atualmente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é sobre a vacinação contra o HPV para prevenir as mulheres contra o câncer do colo do útero.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre a idade de vacinação e onde pode ser vacinada, saiba mais.
onde se vacinar contra HPV em 2014?

O Ministério da Saúde com o objetivo de prevenir essa doença, vai iniciar uma campanha de vacinação contra o HPV e todas as meninas entre 09 e 13 anos de idade devem tomar essa vacina.

A vacinação 2014 contra o HPV e câncer do colo do útero vai atingir cerca de 5,2 milhões de pessoas e se você conhecer alguém com essa faixa de idade, não deixe de aviar sobre essa importante campanha do Ministério da Saúde.

A vacinação vai acontecer em vários postos de saúde e também vai estar a disposição em escolas públicas e privadas a partir do dia dez de março de 2014.

Essa doença já atingiu milhares de pessoas e devido a isso essa campanha de vacinação é muito importante e deve ser feita com o objetivo de salvar vidas.

Vale lembrar que a vacinação é feita em três etapas e a primeira começa no dia dez de março de 2014, a segunda dose será seis meses depois e a última dose depois de cinco anos.

Com o objetivos de garantir a imunização contra o vírus HPV a campanha de vacinação vai ser estendida, então fique atenta.

Idade tomar vacina contra HPV 2014


Meninas entre 09 e 13 anos não podem deixar de ser vacinadas pois segundos os médicos especialistas a vacina aumenta a proteção combatendo o HPV.

É importante lembrar que mesmo tomando a vacina é importante estar sempre fazendo exames e rotina e tomando todos os devidos cuidados para evitar essa doença.

Para maiores informações acesse o site do Ministério da Saúde e confira todas as informações sobre essa importante campanha de vacinação em 2014 contra o vírus HPV.
Postagem Anterior Próxima Postagem