Novos Modelos Melissa 2014 - Lançamento Coleção Nation Inverno

Conheça os novos modelos Melissa 2014, descubra quais são as novidades para esse ano.

Quem é apaixonada pela marca Melissa está sempre de olho nos lançamentos e novidades que estão chegando, não é mesmo?

Se você gosta de estar por dentro da moda não pode deixar de conferir a nova coleção Melissa 2014 Nation que já está sento bastante comentada nos principais sites especializados em calçados.

Nessa nova coleção o modelo Hoop ganha um maior destaque, pois esse modelo agradou diversos tipos de públicos e o sucesso continua nessa nova coleção.

Hoje você vai conhecer alguns modelos novos Melissa 2014 que já estão dando o que falar nas redes sociais pois vai ser um grande sucesso e em breve você vai poder conferir esses modelos nas vitrines das melhores lojas do país.

Não é atoa que a Melissa sempre faz um grande sucesso, pois apresenta modelos de qualidade e conforto que acompanham as grandes tendências da moda.

Um dos modelos novos Melissa que já estão fazendo muito sucesso é o modelo Melissa Queen que também já está a venda.

Caso ainda não conheça nenhum modelo novo da Melissa, confira mais informações e algumas fotos aqui, com certeza você vai adorar essas novidades.

Em breve você vai encontrar a coleção completa Melissa 2014 nas lojas e também na internet, vale a pena esperar a coleção completa da Melissa e você, com certeza, vai gostar de todos os modelos novos.

Novos modelos Melissa 2014




Se você quer comprar os modelos Melissa lançamentos 2014, pode visualizar os modelos disponíveis no site www.lojamelissa.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem