Novas Motos Honda 2014 - Modelos Novos Lançamentos

Conheça as novas motos Honda 2014, saiba quais são os novos modelos lançamentos para esse anos, não deixe de conferir.

Se você é um apaixonado por motos está sempre em busca dos lançamentos das grande marcas, não é verdade? Hoje vamos apresentar as novas motas Honda 2014.

A busca por motos cresceu bastante nos últimos anos e em especial nas grande cidade e o principal fator para esse grande aumento é os grande congestionamentos.
Lançamentos motos Honda 2014

Quem mora nas grande cidades não aguenta mais ficar duas ou três horas parado em congestionamentos e muitas vezes em pequenos trajetos que levariam apenas alguns minutos.

Bem, se você já era um grande apaixonado por motos ou se tornou a pouco tempo quer sempre saber sobre os novos modelos de motos que estão chegando no mercado.

A Honda é uma das principais marcas e sempre surpreende a todos com sua ótima qualidade e inovações em suas motos e para 2014 não vai ser diferente.

Na Honda você encontra motos que transmitem segurança, conforto, economia e tudo isso com um preço bastante acessível que cabe no orçamento do brasileiro onde você também pode comprar sua moto parcelada.

Quem teve a oportunidade de conferir o último evento do Salão Duas Rodas conseguiu visualizar os próximos modelos Honda que estão chegando no mercado.

Vários lançamentos chamaram a atenção de todos e hoje vamos apresentar alguns desses grande lançamentos da Honda para 2014.

Novas motos Honda 2014 - Lançamentos


Confira alguns modelos lançamentos da Honda para esse ano, saiba quais os modelos que ganham destaque.

Inicialmente vamos falar do modelos CB 300 R Flex que tem como destaque a facilidade na hora de abastecer pois aceita gasolina e álcool, além de uma grande economia e conforto.

Outro grande modelo é a Honda CB 500x que tem um tanque de 17,3 litros ideal para quem percorre vários quilômetros e também viaja bastante, tudo isso com muito conforto e sem preocupações que o tanque vai esvaziar rapidamente.

A Honda CB 600 Pr é outro grande lançamento e o destaque fica por conta do mecanismo de injeção eletrônica e alguns detalhes dos anos 90 que estão sendo bastante comentados nas redes sociais onde os amantes de motos admiram bastante.

Visite agora mesmo uma concessionária Honda perto de você, para maiores informações acesse o site oficial da marca o ligue para 0800 701 3432 para se informar melhor.
Postagem Anterior Próxima Postagem