Os melhores artigos você encontra aqui

Inspeção Veicular 2014 Cancelada - Informações Suspenção

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a inspeção veicular 2014 em São Paulo que está suspensa a partir do dia primeiro fevereiro 2014, confira maiores informações.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre o cancelamento da inspeção veicular em São Paulo à partir do próximo dia primeiro de fevereiro, saiba mais.

Desde 2013 o prefeito de São Paulo está divulgando informações dizendo que a controlar está funcionando de forma errada e com o fim do prazo legal uma nova licitação vai contratar outras empresas para o serviço de inspeção nos carros.
Inspeção de veiculos em São Paulo Cancelado

A prefeitura de São Paulo acaba de divulgar a informação que a inspeção veicular ambiental vai ficar suspensa até que o serviço seja restabelecido com uma nova licitação para contratar novas empresas para realizar o trabalho.

A empresa Controlar teve o prazo legal até o último dia 31 de janeiro de 2014 sexta-feira.

Segundo as últimas informações não serão aplicadas novas multas por falta da inspeção veicular ambienta durante o prazo de suspensão, essa informação é importante e deve chegar ao alcance de todos os motoristas de São Paulo.

Nas próximas semanas será publicada o edital para a licitação que está em consulta pública e também será apresentada novas regras para inspeção veicular.

Novas regras inspeção veicular 2014


Muitas pessoas estão com dúvidas sobre as novas regras da inspeção veicular 2014 e de acordo com a prefeitura a nova inspeção vai ser isenta para veículos aprovados de pagamento de taxa e não vai ser obrigatória para os carros com três primeiros anos em uso.

Carros entre quatro e nove anos de uso vão fazer a inspeção a cada dois anos e os carros à diesel com dez anos ou mais para fazer a inspeção.

Vamos aguardar novas informações sobre a inspeção veicular 2014.

Nenhum comentário :