Ingressos Carnaval 2014 São Paulo - Datas Desfile Escolas Samba Programação

Saiba mais sobre os ingressos Carnaval 2014 São Paulo, confira as datas dos desfiles das escolas de Samba em São Paulo.

Todos os anos o carnaval de São Paulo recebe turistas de todo mundo e em 2014 não vai ser diferente pois todo mundo quer aproveitar ao máximo essa grande festa.

Não é atoa que existe um ditado popular que diz que no nosso país o ano só começa mesmo depois do Carnaval as pessoas estão ansiosas esperando o carnaval para cair na folia e aproveitar o máximo.
Ingressos desfile das escolas de samba 2014

Milhares de pessoas aguardam ansiosas o feriado do Carnaval 2014 em São Paulo para aproveitar e nesse ano o carnaval de São Paulo começa em uma sexta-feira dia 28 de fevereiro com o desfile das escolas de samba e no depois das apresentações de todos as escolas vamos conferir o resultado que apresenta a escola que será a grande campeã desse ano.

Vamos apresentar a programação do Carnaval 2014 em São Paulo e se você está aguardando o carnaval para aproveitar ao máximo deve conferir a programação para saber a ordem dos desfile das escolas de Samba desse ano.

Se você não pode acompanhar o desfile ao vivo pode assistir pela televisão pois todos os anos é transmitido e dessa forma você pode conferir a apresentação da sua escola de Samba favorita e torcer para ser a grande vencedora desse ano.

Para quem não sabe assim que termina o carnaval as escolas de samba já começar a se preparar para o próximo ano pois tudo deve ser pensando com antecedência para ter um ótimo resultado no próximo ano.

Programação Carnaval 2014 São Paulo


Confira a programação do Carnaval 2014 na cidade de São Paulo, veja lista que apresenta a ordem dos desfiles:

Desfile escolas Samba São Paulo 28/02


1-Leandro de Itaquera
2-Rosas de Ouro
3-X9 Paulistana
4-Dragões da Real
5-Acadêmicos do Tucuruvi
6-Vai-Vai
7-Tom Maior

Desfile escolar de samba São Paulo 01/03


1-Pérola Negra
2-Gaviões da Fiel
3-Mocidade Alegre
4-Nenê de V.Matilde
5-Águia de ouro
6-Império da C.Verde
7-Acadêmicos do Tatuapé

Para conferir a programação completa do Carnaval 2014 São Paulo, acesse o site www.ingressosligasp.com.br e no site você pode conferir e comprar os ingressos.
Postagem Anterior Próxima Postagem